Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somos amigos e phoda-se o resto!!!
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que é o Kit de Segurança de Pet ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
BlankDMalkav
Admin



Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 40
Localização : Manaus

O que é o Kit de Segurança de Pet ? Empty
MensagemAssunto: O que é o Kit de Segurança de Pet ?   O que é o Kit de Segurança de Pet ? I_icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 1:17

O que é o Kit de Segurança de Pet ?
É um item que serve para guardar as habilidades de um Pet. Com ele você pode transferir skills de um pet para outro ou então usa-lo como backup na tentativa de tentar melhorar seu pet.

Como funciona?
Com o Kit em seu inventário, clique com o botão direito nele e em seguida no pet alvo que terá as skills retiradas. Assim as habilidades ficarão presas ao kit (que mudará de nome para Gema Anima) e o pet ficará com todos os slots vazios.

Após isso, para colocar as skills novamente, basta clicar com o botão direito na Gema e em seguida no pet alvo que as receberá. O pet receptor deve obrigatoriamente ter slots suficientes para receber todas as skills que estiverem no lacre.

Por exemplo, se a Gema for nível 3 (3 habilidades presas) elas só pode ser usada em pets nível 3 ou maior.

O item é consumido após o uso.

O item é preso a conta?
O kit de segurança não é, porém ao lacrar as habilidades o item resultante (Gema Anima) é preso a conta sim.

Funciona em um Pet Lacrado?
Não funciona, assim como não é possível utilizar o item em pets equipados.

Posso escolher as skills que quero lacrar?
Não pode. O kit sempre pegará TODAS as skills treinadas no pet.

Posso adicionar vários lacres em um mesmo pet e deixar ele quase um Deus ?? *.*
Não pode. Ao adicionar as skills em um pet, ele automaticamente é resetado, perdendo todas as skills que ele possuía previamente. Não é possível, por exemplo, pegar 10 kits cada um com 1 slot de amp e adicionar todos ao mesmo pet.

Posso tirar as skills de um pet e colocar de novo nesse mesmo pet?
Pode. A única limitação é que o pet receptor tenha slots disponíveis para receber todas as skills lacradas na gema.

Tenho uma Gema com 3 habilidades lacradas e um pet nível 7 com 2 skills treinadas. Se eu colocar a gema no pet, o que acontece ?
Ao fazer isso, as 2 skills que existem no pet serão apagadas e as 3 que estão no lacre passarão para ele. Assim ele ficará com as 3 habilidades novas mais 4 slots vazios.


Para facilitar a solução de duvidas, coloquei aqui o post do RopelesS e do kimion (espero que não se importem ^^) que explicam bem o funcionamento.

Guia Prático

1 - Clique com o botão direito no Kit
2 - Selecione o Pet
3 - ao confirmar o pet é resetado, o kit se transforma em um item diferente, chamado Anima Gema, esse Anima Gema carrega de agora em diante os aprimoramentos que estavam no seu pet.
4 - selecione o pet alvo que deseja aplicar o anima gen, apos confirmar o pet em questão agora possui os aprimoramentos que estavam no anima gen

obs*= os aprimoramentos presentes antes em um pet são apagados apos usar o item, dessa forma o pet possui somente as skills que estavam no anima gem, perdendo todos os outros.

o kit também pode ser usado como salva guarda:

1 - clica com o direito
2 - seleciona o pet
3 - ao confirmar o pet eh resetado, o kit se transforma em um iten diferente, chamado animagen, esse anima gen carrega de agora em diante os apris q estavam no seu pet.
4 - tentativa de novos aprimoramentos, se derem melhores apris, livre-se do animagen, se nao, utilise o animagen no seu pet, dessa maneira vc permanecera com seus apris + ou -.

Pet lv 1 antes de usar o kit:
O que é o Kit de Segurança de Pet ? Level1pet

Após usar o kit de segurança no pet, terá uma gema anima, como essa:
O que é o Kit de Segurança de Pet ? Level1gem

Vale lembrar, essa gema é lv 1, ou seja, ela reseta o pet que for usado e colocará APENAS OS SLOTS DELA.
Como exemplo, fica um pet lv 10 onde foi usada essa gema anima:
O que é o Kit de Segurança de Pet ? Level10pet

Ou seja, não importava os slots antigos do pet lv 10, eles foram apagados para colocar o slot da gema anima que foi usada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é o Kit de Segurança de Pet ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gerais-
Ir para: