Pra quem na consegue ver a foto ha cima aqui vai um link da imagen
https://2img.net/r/ihimizer/i/cxvfbtmpsz2.jpg/ESTOU COLOCANDO ESSE TOPICO AKI POR Q ACHEI MUITO INTERESANTE, EU TBM TINHA MUITAS DUVIDAS SOBRE ESSE ASSUNTO ESPERO QUE GOSTEM.
P: O que é Aprimoramento?
R: Items com "Slot" podem ser aprimorados para possuirem atributos extras.
P: O que eu preciso para aprimorar um item?
R: Primeiramente você precisa de um item com "Slot" que você queira aprimorar. Você também irá precisar de um Nucleo Arcano e um catalisador para determinar a habilidade que você deseja obter.
P: Quais items podem ser usados como Catalisadores?
R: Você deve usar um item q seja da mesma qualidade ou MENOR que o item que você estara aprimorando. ( Ex. Armors de Osmio necessitariam 1 catalisador de Titanio )
P: Quais habilidades eu posso ganhar aprimorando items?
R: 50HP, 2 Defesa, 2 Ataque, 2 Magica, 20 Velocidade de Defesa, 50 Velocidade de Ataque, 10% Chance de Acerto Critico.
P: O que determina a habilidade que vou ganhar aprimorando?
R: Somente um catalisador pode determinar a habilidade, você pode aprimorar um item sem catalisador, mas a habilidade será totalmente randomica.
P: Aonde eu posso aprimorar items?
R: Em todo e qualquer Alquimista Do Nucleo ( NPC, Ex. Yerte, em Porto Lux )
P: Um aprimoramento pode falhar?
R: Você tem uma chance base de 75% de acerto em qualquer aprimoramento, se o aprimoramento falhar você perde o Nucleo Arcano e o Item investido no aprimoramento. Você pode usar Nucleos de Aprimoramentos ( Baixo Medio ou "Vermelho" ) para aumentar esta chance.
Primeiramente uma Lista de o que cada Habilidade Bonus oferece.
* Como não me lembro se in-game esta parte já esta traduzida ou naum vou deixar em inglês para melhor auxilio *
HP UP = 50 HP
Defense Up = 2 Defesa
Attack UP = 2 Ataque
Magic UP = 2 Magica
Attack Rating UP = 50 Velocidade do Golpe
Defense Rate UP = 20 Velocidade de Defesa
Critical Damage UP = 10% Dano do Acerto Critico
Nem todo item pode ganhar qualquer habilidade, então aqui esta uma lista de habilidades de todos os catalisadores e o que cada um faz. Uma Espada de duas mãos (Ex. Daikatana, Montante ) recebe habilidades duplicadas pelo fato de ela fornecer a força de 2 items.
Mesma Razão de não tradução desta parte.
* Como não me lembro se in-game esta parte já esta traduzida ou não vou deixar em inglês para melhor auxilio *
Helmos = HP UP
Peitorais = Defense UP
Luvas = Attack Rate UP
Sapatos = Defense Rate UP
Orbes/Cristais = Magic UP
Armas de 1 mão = Attack UP
Armas de 2 mãos = Crit DMG inc.
Mas por exemplo uma Espada de 2 mãos pode receber a habilidade HP UP, então a proxima lista mostra QUAL aprimoramento cada item pode vir a receber de uma tentativa de Aprimoramento.
Helmos = Defesa, Velocidade de Defesa, Dano em Criticos
Peitorais = HP UP, Defesa, Velocidade de Defesa
Luvas = Defesa, Velocidade de Ataque, Velocidade de Defesa, Ataque
Sapatos = HP UP, Defesa, Velocidade de Defesa
Espadas de 1 mão = Velocidade do Golpe, Ataque, Dano em Criticos
Espadas de 2 mãos = Velocidade do Golpe, Ataque, Dano em Criticos ( Todas X2 )
Orbes/Cristais = Velocidade do Golpe, Ataque, Dano em Criticos
Por exemplo, você possui uma Mascara de Celestita com "Slot" e deseja aprimora-la.
Você pode escolher entre as habilidades Defesa, Velocidade de Defesa e Chance de Acerto Critico, então você pensa:
-Bom eu sou um Duelista, já tenho uma Chance de Acerto Critico boa, QUERO MAIS , então você deve usar uma Daikatana/Montante de Celestita Slotada ou de MENOR qualidade ( Aço Negro/Aramida/Citrino ) como catalisador para o aprimoramento.
Não sei lhes dizer se o uso de um catalisador reduz a ZERO a chance randomica de uma habilidade extra no slot, pois ainda não possuo o material necessario para realizar TESTES in-game suficientes para dar 100% de razão aos catalisadores, mas que eles ajudaram a mim ajudaram.
Aumentando as chances de aprimoramento:
Se o catalasidor que você colocar na janela de aprimoramento possuir "Aprimoramentos" ( 1, 2 Etc. ) a chance de aprimorar aumenta em 3% a cada aprimoramento que o item possuir.
1 = 3%
2 = 6%
3 = 9%
4 = 12%
5 = 15%
Totalizando assim uma chance de 90% de aprimorar o item em questão.
Chance Base = 75% 15% Catalisador = 90%[u]